JUSTIÇA

Instituto ISA promoverá 1º Mutirão Judicial Itinerante

A ideia é resolver divórcios, dissolução de união estável, alimentos e revisão do alimentos, cumprimento de sentenças para parcelamento ou pagamentos de débitos de alimentos, investigação de paternidade e reconstituição do DNA

O Instituto ISA informou por meio de suas redes, nesta segunda-feira (02), que vai promover o 1º Mutirão Judicial Itinerante, para dissolução de demandas familiares pendentes entre casais ou não casais.

De acordo com o comunicado, o 1º Mutirão Judicial Itinerante atenderá demandas como divórcios, dissolução de união estável, alimentos e revisão do alimentos, cumprimento de sentenças para parcelamento ou pagamentos de débitos de alimentos, investigação de paternidade, reconstituição do DNA, além de outras demandas familiares.

Para participar, é necessário efetuar inscrição — com documentos pessoais em mãos, na sede do Instituto ISA, localizada na rua 12 de Julho, nº 26 – A, na Vila Conceição/João de Deus. O Mutirão Judicial Itinerante será realizado pelo Centro de Conciliação e Mediação de Família do Fórum Desembargador Sarney Costa e está marcado para acontecer dia 22 de maio, também na sede do ISA, com o apoio da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB).

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo