ESPORTE

Fátima Araújo vai reunir com representantes de times de futsal e vôlei na praça do João de Deus

O encontro servirá para reorganizar o cronograma do futsal e vôlei, modalidades que a quadra está habilitada a receber

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB), parlamentar da capital maranhense, anunciou por meio das redes sociais que pretende reunir, nesta quarta-feira (23), às 19h30, com representantes de times de futsal e vôlei, para definir horários e dias de cada modalidade na quadra poliesportiva da praça da Juventude do bairro João de Deus. O encontro deve acontecer na própria quadra, após a aula de zumba do projeto Viva Mais Saúde.

Recém inaugurada pelo Governo do Estado, após solicitação de Fátima Araújo, a quadra da praça agora tem cobertura de ginásio, o que deve ofertar um ambiente mais apropriado para a prática de futsal e vôlei, as duas únicas modalidades que a quadra está habilitada a receber.

De acordo com o post de Araújo, a pauta do encontro será a reorganização dos dias e horários que cada equipe, de cada modalidade, deve ser receber. É importante lembrar que o espaço também é utilizado para aulas de zumba, as segundas e quartas, das 18h às 19h30, além também de ser palco de ensaios da dança portuguesa Talentos e Encantos de Portugal.

“Convidamos os presidentes e representantes dos times de futsal e vôlei para uma reunião que será realizada no dia 23 de novembro (quarta-feira), às 19h30, na praça da Juventude do João de Deus. PAUTAS: Dias e horários para a prática de esportes na quadra poliesportiva”, diz a publicação da vereadora no Instagram.

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

3 Comentários

  1. É muita palhaçada, uma vereadora, querendo estabelecer regras, e escolher as modalidades a serem praticadas em uma quadra que é de direito à comunidade. Mas vamos lá, vamos resolver na justiça, já que a vereadora se acha no tal direito de estabelecer as regras dela e não aceitar o esporte queimado, a fazer uso da quadra. Detalhe: há anos o queimado é praticado na quadra do João de Deus.

  2. Boa tarde,venho aqui expressar minha opinião
    Se a praça e da juventude então todos os esportes tem o mesmo direito não só futsal e vôlei.
    E o queimado tbm e um esporte não vejo a vereadora Fátima Araújo fala do mesmo .
    Todos nós dá comunidade temos direitos de usar a
    quadra.
    Espero que a vereadora se manifeste sobre .

  3. Boa tarde,venho aqui expressar minha opinião
    Se a praça e da juventude então todos os esportes tem o mesmo direito não só futsal e vôlei.
    E o queimado tbm e um esporte não vejo a vereadora Fátima Araújo fala do mesmo .
    Todos nós dá comunidade temos direitos de usar a
    quadra.
    Espero que a vereadora se manifeste sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo