destaqueESPORTE

Zé Augusto diz que André Radija e Luís Fernando são dúvidas do MAC para estreia na Série D

Fluminense (do Piauí) e Maranhão se enfrentam no domingo (28). A bola rola às 16h, no Piauí

O Maranhão Atlético Clube (MAC) vai estrear no Campeonato Brasileiro Série D, contra o Fluminense do Piauí, no próximo domingo (28), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, na cidade de Teresina (PI). Para o primeiro compromisso do Bode Gregório na 4ª Divisão, o técnico Zé Augusto ainda aguarda a recuperação do lateral-esquerdo André Radija, que está sob cuidados médicos.

Acontece que mesmo com dores, o bom jogador aguentou firme até o fim do primeiro jogo da nova semifinal do Campeonato Maranhense, quando o MAC venceu o Moto Club, por 1 a 0, no estádio Castelão, em São Luís (MA). Nesta partida Radija machucou o adutor, músculo interior da coxa. Desde então ele recebe cuidados médicos.

“Neste momento estamos esperando a recuperação do André Radija, que se lesionou no jogo passado contra o Moto. Ele foi até o final no sacrifício. Não treinou ontem e nem hoje. Esperamos que ele volte amanhã a treinar. Pode ser que tenhamos essa baixa”, informou Augusto ao site BMAX.

Outra dúvida, mas esta não por lesão, seria o zagueiro Luís Fernando. O defensor chegou e já treina com o time, porém até esta quinta-feira (25), ainda não caiu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Fernando esteve por último no Treze (PB), mas também tem passagens pelo Figueirense (SC), Ferroviário (CE) e Manaus (AM), além do próprio Maranhão, quando foi campeão da Segunda Divisão do Maranhense, em 2015.

“Vamos esperar que Luís Fernando caia no BID e possa fazer sua estreia também. Neste treino de amanhã (sexta-feira – 26), vamos ajustar os últimos detalhes do time que deve entrar em campo. No mais, a equipe vai completa para o jogo”, explicou o comandante Quadricolor.

Fluminense (do Piauí) e Maranhão se enfrentam no domingo (28). A partida vai acontecer no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, capital piauiense. A bola rola às 16h, com transmissão do Canal Planeta Esportivo (YouTube). Para assistir, basta se inscrever no link abaixo.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo