NOTÍCIAS

Goleiro do Fefei agride fisicamente torcedor do Japão

No vídeo que já circulou mais de um milhão de vezes nas mídias digitais é possível ver o torcedor do Japão sendo covardemente agredido com um soco no rosto

Naldo, goleiro do Fefei Futebol Clube, agrediu fisicamente um torcedor do Japão, identificado apenas como Gabriel, após a derrota e desclassificação da sua equipe da Copa de Rua do bairro João de Deus, em partida realizada neste último domingo (20), no estádio Gaiolão, na Vila Conceição/João de Deus. O Japão venceu o Fefei nos pênaltis, após empatar por 1 x 1 no tempo regulamentar.

A violência foi registrada da arquibancada por outro torcedor. No vídeo que já circulou mais de um milhão de vezes nas mídias digitais é possível ver o torcedor do Japão sendo covardemente agredido por Naldo, após a conversão do último pênalti que carimbou a passagem do Japão para a semifinal da competição.

Ao comemorar o gol, Gabriel levou um soco no rosto desferido por Naldo, que resolveu partir para violência, inconformado pela desclassificação do Fefei. O impacto foi tão forte que o torcedor chegou a cair no chão. No momento da ação o caso passou despercebido e não deve ter sido registrado na súmula da partida. Porém bastou o vídeo ser publicado para começar a repercutir negativamente, já que nada justifica a violência.

Com a repercussão do caso, o Fefei Futebol Clube se viu obrigado a publicar uma nota repudiando a violência do seu atleta. Já o Departamento de Desporto Amador (ADJD), deve se posicionar sobre o caso na próxima reunião interna, que será realizada nesta quarta-feira (23), às 20h, na sede da entidade.

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo