ESPORTENOTÍCIAS

MAC vai ao mercado da bola e contrata mais dois reforços para a temporada

Em apenas uma semana, o Demolidor contratou o atacante Alisson Araçoiaba e o zagueiro Pedro Guilherme

Classificado para a semifinal do Campeonato Maranhense e reabilitado na Copa do Nordeste — com duas vitórias nos últimos dois jogos, o Maranhão Atlético Clube (MAC), anunciou mais dois reforços para o time que ainda tem em seu calendário a Série D deste ano.

O  primeiro reforço foi para o setor de ataque. Trata-se do ponta Alisson Araçoiaba, de 25 anos. O mais novo atleta do Demolidor de Cartazes chega para reforçar o setor ofensivo, que sofreu uma baixa com a saída do atacante Daniel Passira, que deixou o Parque Valério Monteiro para jogar no futebol da Bolívia. Neste novo clube Passira inclusive balançou as redes.

Um dia após chegar na Ilha do Amor, na terça- feira (5), Araçoiaba já estreou como titular na vitória do MAC por 1 a 0 sobre o Treze (PB). A partida aconteceu na noite da última quarta-feira (6), no Castelão, em São Luís (MA). Ele é paraibano e iniciou a sua carreira nas categorias de base do Sport Club de Recife, mas na sequência também teve passagens pelo Sousa (PB), Nacional (AM), Iguatu (CE) e esteve por último no ASA (AL).

Já com a saída do zagueiro Leone Barros, que se despediu do Macão recentemente, foi necessário Carlos Eduardo (presidente) ir ao Mercado da Bola em busca de mais um defensor. Ainda não foi, mas deve ser anunciado nas próximas horas, o zagueiro Pedro Gustavo, ex-jogador do Central Sport Club de Pernambuco.

AGENDA DO DEMOLIDOR

No Campeonato Maranhense o Bode Gregório terá compromisso no domingo (10), às 16h, no Castelão, em São Luís (MA).   O adversário será o lanterna Cordino de Barra do Corda (MA). Já pela Copa do Nordeste, o time Quadricolor só volta a campo no dia 21 deste mês, fora de casa, diante do Itabiana (BA).

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo