CULTURA

Grupo Groovaê fará duas edições da Segundinha do Groovão no complexo de bairros do João de Deus

As edições devem acontecer no Cleves Bar (João de Deus) e na Vila Pizza (Vila Conceição/João de Deus)

Em conversa particular com o titular do site BMAX, o músico e produtor do grupo Groovaê, Juninho confirmou que o grupo planeja realizar duas edições da Segundinha do Groovão no complexo de bairros do João de Deus.

Apesar de não revelar datas, Juninho adiantou que as edições devem acontecer no Cleves Bar (João de Deus) e na Vila Pizza (Vila Conceição/João de Deus), dois estabelecimentos que são referências em festas na região.

Evento que badala as segundas da capital maranhense, a Segundinha do Groovão atualmente é realizada na casa de eventos 18k, na Madre Deus. Porém já teve edições no PH Center, no bairro Angelim, mas se consolidou mesmo há muitos anos no Bar do Boréu, no bairro Anil.

Considerado o maior representante das comunidades periféricas de São Luís, o Groovaê, grupo fundado e liderado pelo cantor Dedê Psica, deseja realizar edições itinerantes por vários bairros de São Luís, como o caso dos bairros João de Deus e Vila Conceição, comunidades onde o grupo tem grande aceitação.

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

3 Comentários

  1. Социальные сети предоставляют возможность общения, продвижения бизнеса.
    Купить аккаунт соц. сетей может показаться привлекательным в случае, если у вас нет времени или желания создавать свой профиль с нуля. Наш сайт поможет вам с выбором akkaunt-vk.ru. Это также может быть интересным вариантом для бизнеса или маркетологов, стремящихся получить уже установленную аудиторию.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo