NOTÍCIAS

TRAGÉDIA | Homem mata o próprio irmão com golpes de faca no bairro Pirapora

Com problemas mentais, ambos não podiam ingerir bebida alcoólica, mas no momento da confusão, a vítima tinha consumido em excesso

Na madrugada desta sexta-feira (17), por volta das 02h, uma tragédia foi registrada na rua da Macaúba, no bairro Pirapora, que amanheceu estarrecido com um homicídio praticado. Um homem tirou a vida do próprio irmão, após desentendimento envolvendo bebida alcoólica. De acordo com informações, um dos irmãos, no bairro conhecido como Boy, chegou em casa completamente embriagado e começou a agredir todos na residência.

A ação foi revidada por seu irmão, que apesar de não está sob efeito de álcool naquele momento, o atacou com golpes de faca. A vítima ainda chegou a ser levada ao Hospital Socorrão II, passou por uma cirurgia, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na unidade de saúde após o procedimento cirúrgico.

Conhecidos na região, ambos sofriam de problemas mentais e não podiam ingerir bebida alcoólica em hipótese nenhuma. O autor do homicídio não fugiu do local e foi preso no início da manhã. Ele foi encaminhado ao Hospital Psiquiátrico Nina Rodrigues, onde deve receber tratamento intensivo.

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo