JUSTIÇA

PAC diz que não cedeu ônibus para deslocamento do Chapadinha até a cidade de Pinheiro (MA)

De acordo com o Búfalo da Baixada, a diretoria do Galo até solicitou um ônibus, mas a diretoria não teve como atender o pedido

Após a publicação da matéria de trouxe a informação da mentira que a diretoria do Chapadinha Esporte Clube divulgou, para justificar o atraso de 30 minutos na partida da última terça-feira (02), o Pinheiro Atlético Clube se manifestou em nota encaminhada a redação do site BMAX.

De acordo com o Búfalo da Baixada, a diretoria do Galo até solicitou um ônibus para deslocar a sua equipe do Porto do Cujupe até a cidade de Pinheiro (MA), mas o time mandante não teve como enviar o transporte por conta de uma outra demanda que já estava sendo atendida pelo veículo. Veja a justificativa do time do PAC em nota encaminhada nossa redução.

“O Pinheiro não cedeu o ônibus para o adversário, eles solicitaram, mas negamos, pois o mesmo ônibus naquele dia seria usado para levar o profissional para o estádio e buscar os atletas da escolinha às 18h30 naquele respectivo horário, então não houve cordialidade do PAC em ceder seu ônibus para o adversário devido a esses motivos citados acima”, diz a nota assinada pela assessoria de comunicação do Pinheiro Atlético Clube.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo