JUSTIÇA

Fátima Araújo debate segurança pública com o sargento Neves e tenente-coronel Adonias Éverton no 6º BPM

No encontro a parlamentar surpreendeu o comando ao doar duas bandeiras (do Brasil e do Maranhão) para os mastros do quartel

Sempre atenciosa quanto à segurança da capital maranhense, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB), voltou a visitar para dialogar sobre segurança pública, na manhã desta sexta-feira (22), a sede do 6º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, localizada no bairro Cidade Operária. A parlamentar tem sempre participado de importantes eventos da PM no 6º Batalhão.

Na visita ao quartel, a Pequena Guerreira foi recebida pelo tenente-coronel Adonias Éverton (comandante do 6º Batalhão) e pelo sargento Neves. Além de visita de cortesia, de forma espontânea a parlamentar surpreendeu o comando ao doar duas bandeiras (do Brasil e do Maranhão) para os mastros do quartel.

“Importante diálogo com a força policial, que tem se esforçando diariamente para manter a paz social em nossas comunidades, sobretudo no complexo de bairros do João de Deus. Acredito estas visitas servem para reforçar nosso apoio à instituição. Na oportunidade, de forma voluntária, doei duas bandeiras, do Maranhão e do Brasil, para os mastros do quartel”, contou Fátima após o encontro.

Fotos: Ascom

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo