ESPORTE

Sampaio pressiona e FMF libera presença de público no Nhozinho Santos para confronto contra Imperatriz

A partida está marcada para às 19h, mesmo horário dos demais confrontos da rodada

Após uma pressão forte da diretoria do Sampaio Corrêa, a FMF (Federação Maranhense de Futebol) decidiu liberar a presença de torcedores no estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA), para o confronto da Bolívia diante do Imperatriz, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Maranhense. A partida está marcada para às 19h, mesmo horário dos demais confrontos da rodada.

A princípio o jogo aconteceria sem a presença do torcedor, justamente por falta de laudos técnicos do estádio, que é de responsabilidade da Prefeitura de São Luís. Um comunicado do Sampaio anunciando a venda de ingressos chegou a ser veiculado nas redes sociais na noite desta segunda-feira (1º), mas na sequência foi excluído. Posteriormente a exclusão um novo post surgiu na rede social do Tricolor informando a decisão da FMF de não permitir torcida na partida.

Contudo, a FMF voltou a se posicionar, mas desta vez informando que todos os jogos desta última rodada serão com a presença de torcedores no estado, incluído o jogo entre Sampaio e Imperatriz.

“Considerando o envio, no final da tarde de ontem, do Laudo de Engenharia e Acessibilidade referente ao estádio Nhozinho Santos, pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, aprovado com algumas restrições, a Federação Maranhense de Futebol informa que as partidas marcadas para a data de hoje (02/04) serão realizadas com a presença de público, conforme prevê a legislação”, diz a nota assinada pela Diretoria da entidade.

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo