ESPORTE

Rastafari vence Jacarés por 3 x 2 e conquista o 3º Campeonato de Futsal para Surdos organizado pela ASMA

A final aconteceu neste domingo (13), na quadra Manuel Trajano, no Complexo Esportivo João Castelo

O time do Rastafari (MA) venceu por 3 x 2 a equipe do Jacarés (CE), neste domingo (13), na quadra Manuel Trajano, no Complexo Esportivo João Castelo, em São Luís. Com o resultado o Rastafari se sagrou campeão do 3º Campeonato de Futsal para Surdos organizado pela Associação de Surdos do Maranhão, a ASMA.

A competição reuniu 16 times dos estados do Ceará, Pará, Piauí, Mato Grosso do Sul e Maranhão. Para ser mais preciso foram 10 times do Maranhão, 2 do Piauí, 2 do Pará, 1 do Mato Grosso e 1  também do Ceará. Divididos em dois grupos de 8, eles se enfrentaram neste final de semana em duelos que também foram realizados na quadra do Ipem, no bairro Calhau.

O terceiro lugar da competição foi disputado também no domingo por Wolfsburg (MA) e Amigos do Pará (MA). A partida foi vencida pelo time do Wolfsburg, que garantiu o terceiro lugar do 3º Campeonato de Futsal para Surdos do Maranhão.

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo