ESPORTE

Para evitar críticas, assessoria de imprensa do Moto Club bloqueia cronistas esportivos em grupo do aplicativo WhatsApp

A ideia maluca de censura teve início por conta da série de críticas que o time vem recebendo após a desclassificação do Campeonato Maranhense

Está cada vez pior a situação de quem trabalha diariamente para colher informações do Moto Club e levar até o torcedor. Desta vez a inoperante assessoria de imprensa rubro-negra resolveu privar o grupo de relacionamento do Moto com a imprensa esportiva maranhense.

A ideia maluca de censura teve início por conta da série de críticas que o time vem recebendo após a desclassificação do Campeonato Maranhense. O Papão perdeu para o IAPE, por 1 a 0, na tarde do último sábado (02), no estádio Nhozinho Santos.

A nova configuração censura a opinião dos profissionais inclusos no grupo e também dificulta o relacionamento entre os meios de comunicação e o clube, já que assessores e diretores demoram uma eternidade para responder dúvidas no diálogo privado.

Comandada por amigos pessoais do presidente Yglésio Moisés, já não é a primeira vez que a Comunicação do Papão do Norte apronta. Estão entre as situações, casos de não disponibilização de sonoras, fotos e outros materiais para produção jornalística de rádio, TV e sites esportivos, como é o caso da BMAX Sports, que opta por transmitir os jogos de um estúdio, não indo ao estádio.

Tudo isso é fruto da falta de planejamento da gestão do clube, que se preocupa mais em mostrar possíveis erros da última gestão, como se isso resolvesse a difícil situação que o time  do CT Pereira dos Santos atravessa.  

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo