destaqueESPORTE

Rádio Mais FM vai promover luta entre Yglésio Moisés e Alessandro Martins em São Luís

O convite para o ringue veio do ex-presidente da Euromar, concessionária que transformava carros de passeio em veículos utilitários

SÃO LUÍS – O ex-presidente do Moto Club de São Luís e atual deputado estadual, Yglésio Moisés (PRTB), assinou um contrato para enfrentar o empresário Alessandro Martins, o milionário mais famoso do Maranhão. Os dois eram amigos, contudo de uma hora para outra trocaram farpas por meio das redes sociais a ponto da confusão acabar em um desafio para uma luta.

O convite para o ringue veio do ex-presidente da Euromar, concessionária que transformava carros de passeio em veículos utilitários. Moisés aceitou o desafio e ambos assinaram um contrato, que prevê multa de R$ 100 mil para quem desistir. De acordo com Moisés, a renda do evento terá metade enviada para as vítimas das enchentes do estado do Rio Grande do Sul e a outra metade para o interior do Maranhão, onde algumas cidades estão em estado de alerta por conta de chuvas.

Batizado de Bogue Fight Championship, o evento esportivo está marcado para o dia 14 de junho, às 21h, no Ginásio Castelinho. Porém, antes do duelo principal, outras lutas também estão previstas, para esquentar o clima. A promoção do evento é da Rádio Mais FM, em parceria com as empresas Ilha Promoções e Eventos e Gemeness Fight Club. Além da cobertura da emissora, o embate terá cobertura ampla por meio das redes sociais, onde o desafio foi lançado e tomou rapidamente uma grande proporção.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo