ESPORTE

Zé Augusto planeja levar quatro jogadores do Maranhão Atlético para o Sampaio Corrêa

Treinador quer simplesmente a contratação de Cavi, Vander, Vinícius Barata e Ronald Camarão

Contratado a peso de ouro pelo Sampaio Corrêa, o técnico Zé Augusto impôs algumas condições para assumir o time Tricolor, que nunca venceu na Série C deste ano. Até esta quarta rodada, foram duas derrotas e um empate, mas é importante ressaltar que o jogo da terceira rodada contra o Caxias, foi adiado por conta da crise climática que o estado do Rio Grande do Sul atravessa.

Para mudar essa situação, Augusto quer tirar pelo menos quatro jogadores do Maranhão Atlético Clube. Os atletas são de sua confiança e formam o quarteto fantástico do futebol maranhense na atualidade. De acordo com informações, uma das exigências que o treinador fez a Sérgio Frota, presidente Tricolor, teria sido a contratação de Cavi, Vander, Vinícius Barata e Ronald Camarão, simplesmente os mais importantes jogadores do time titular do Bode Gregório.

Contudo, para isso acontecer antes da final do Campeonato Maranhense, o Sampaio teria que pagar uma multa rescisória milionária pelos quatro atletas. Isso porque todos eles têm contrato até o final de Campeonato, que deve terminar apenas no final de junho. A decisão em duas partidas será justamente entre Maranhão e Sampaio, marcadas para o mês de junho.

Dito isso, realmente existe a possibilidade dos quatro atletas passarem a fazer parte do plantel do Sampaio, porém apenas após o término do Estadual, quando todos os contratos dos jogadores do MAC chega ao fim. Até lá, Zé Augusto segue treinando o time Boliviano e vai tentar fazer um milagre com os jogadores que são responsáveis pelo baixo rendimento do clube em 2024.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

3 Comentários

  1. Esse Zé Augusto devia era se envergonhar pelo q fez, deixou o Maranhão na mão e foi pro Sampaio Corrêa, q não vai fazer lá essas coisas, a não ser talvez manter o time na série C pra 2025, e ainda quer levar jogadores do Maranhão pra esse time dele, é o Mac, vai perder os jogadores em plena competição da série D pra fazer o gôsto dele, ele q arranje jogadores em outro lugar, a diretoria do Mac, não deve aceitar isso.

  2. Não é possível que a diretoria atléticas vai liberar esses jogadores. Maranhão tem a série D prá disputar. Zé augusto é sampaio que vá buscar jogadores em outro canto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo