NOTÍCIAS

Vinícius Saldanha será o novo técnico do Maranhão Atlético Clube

Saldanha já passou pelo Parque Valério Monteiro. Em 2013, ele foi campeão maranhense pelo Demolidor

O Maranhão Atlético Clube deve anunciar, na tarde desta terça-feira (14), o técnico Vinícius Saldanha, como novo comandante da equipe. O treinador chega para assumir o time, após a saída de Zé Augusto, que aceitou uma proposta irrecusável do Sampaio Corrêa.

Saldanha já passou pelo Parque Valério Monteiro. Em 2013, ele foi campeão maranhense pelo Demolidor. Porém o profissional não treina uma equipe de futebol desde 2018. Neste tempo, de acordo com informações, ele sempre acompanhava os jogos do MAC das arquibancadas. O treinador terá o seu primeiro compromisso no próximo sábado (17), quando o Bode enfrenta o Águia de Marabá, às 16h, no Castelão, em São Luís (MA). O jogo é válido pela quarta rodada da Série D.

Outro compromisso importante será diante do Sampaio Corrêa, na final do Campeonato Maranhense. As duas partidas da decisão estão marcadas para o mês de junho. O primeiro mando de campo será do Sampaio, enquanto o segundo será do Maranhão.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo