ESPORTE

Marcinho Guerreiro se despede do PAC e deve embarcar para São Paulo nos próximos dias

Treinador recebeu pelo menos quatro propostas para comandar equipes de Séries C e D do Brasileiro

Após a missão de ajudar o Pinheiro Atlético Clube (PAC) a permanecer na elite do futebol maranhense, Marcinho Guerreiro se despediu do Búfalo da Baixada esta semana e já deve embarcar para o estado de São Paulo nos próximos dias. Por lá, Guerreiro vai assumir uma equipe que disputa umas das muitas divisões do Campeonato Paulista de Futebol.

Apesar desta ser a proposta que mais agradou o profissional, existem ainda outras que também chegaram a ele, antes mesmo de sua saída do PAC. Por exemplo, umas dessas propostas veio do estado vizinho do Piauí. Além de salário robusto e outras vantagens, o técnico teria bastante autonomia para montar o elenco do time para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Além desta, equipes que disputarão este ano as Séries C e D também se interessaram pelo trabalho do professor. Estas agremiações são dos estados do Ceará e Rio Grande do Norte. Contudo, o treinador deve mesmo embarcar com destino às terras paulistas.

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo