CULTURA

Grupo Tirando Onda lança clipe da música “Para de Fingir” nesta quarta-feira (27) no YouTube

O grupo tem como vocalista o cantor Marquinhos Maroto, grande nome do samba e pagode da capital maranhense

Está marcado para às 19h desta quarta-feira (27), o lançamento do clipe da música “Para de Fingir”, novíssimo trabalho do Grupo Tirando Onda, de São Luís.  Incialmente a música será disponibilizada apenas no canal do Tirando Onda no YouTube, mas na sequência será distribuída também em massa nos principais aplicativos de músicas do Brasil.

O grupo tem como vocalista o cantor Marquinhos Maroto, grande nome do samba e pagode da capital maranhense. Ele tem larga experiência, com trabalhos em outras grandes frentes do samba da Ilha do Amor. Para fazer o novo trabalho musical, o grupo contou com uma estrutura com tecnologia de última geração usando câmeras e microfones de grande sensibilidade na capitação.

GRUPO TIRANDO ONDA:

Assim como vários outros, o Grupo Tirando Onda teve início em rodas de samba na época no Canto do Convento das Mercês (Centro) e sempre após o futebol na praia Ponta da D’Areia. Como todos já eram músicos, o grupo resolveu investir e começou a se apresentar em casas de eventos como Bar do Duca, Samba da Ilha e Patrimônio Show. A partir de então o nome do grupo ganhou muita projeção, se destacando nos últimos anos por tocar nas principais casas de samba e pagode de São Luís.

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo