CULTURA

Samba da Tamarineira vai agitar o Comercial Alemão neste sábado (22)

Idealizado em 2018, o Samba do Alemão se tornou a principal roda de samba e pagode do complexo de bairros do João de Deus

O Grupo Samba da Tamarineira, um dos maiores de São Luís, vai se apresentar neste sábado (22), a partir das 19h, na segunda edição do Samba do Alemão, realizado no Comercial Alemão, localizado na rua Monte Sagrado, na Vila Conceição/João de Deus. A festa com porta gratuita, conta com o apoio da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), parlamentar amiga da Família Alemão.

A festa que foi um verdadeiro sucesso com recorde de público na primeira edição de 2023, promete proporcionar uma experiência de uma festa bem organizada, com segurança máxima, atendimento nota 10, ambiente confortável e animação do começo ao fim. Por isso, quem foi na primeira, sem dúvidas, deve retornar para a segunda edição neste final de semana.

Além de bebidas a preços acessíveis — nas mais variadas formas de pagamento, assim como na primeira edição, esta também terá o diferencial de oferecer churrascos e hambúrgueres, além da Caipirinha do Chefe Mestre Cana. Tudo com valores especiais.

SAMBA DO ALEMÃO:

Idealizado em 2018, o Samba do Alemão se tornou a principal roda de samba e pagode do complexo de bairros do João de Deus. Todas as edições arrastaram uma verdadeira multidão de fãs do ritmo e clientes do principal comércio da região. O projeto teve um intervalo de tempo por conta da pandemia da Covid, mas retornou este ano de 2023 com força total.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo