CULTURA

São João de Fátima Araújo promete agitar bairros Pirapora e Vila Lobão neste final de semana

Além de várias atrações culturais, a festança terá shows de Mesa de Bar no Pirapora e Andson Mendonça na Vila Lobão

Os bairros Pirapora e Vila Lobão vão receber neste final de semana a edição itinerante do Arraial do Movimento Solidariedade e Ação, realizado pela vereadora por São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secma).

No sábado (01) a rua União do bairro Pirapora será o palco das apresentações dança country Cowboys de Ouro, Talentos e Encantos de Portugal, Boi Brilho da Terra, quadrilha Fogueira Viva, Boi de Cabaceira e show da banda Mesa de Bar. O evento terá início às 19h.

Já no domingo (02) a estrutura do Arraial do Movimento Solidariedade e Ação será montada na rua da Mangueira, na entrada da Vila Lobão. Por lá se apresentam a partir das 19h a dança portuguesa Talentos e Encantos de Portugal, dança Império de Lisboa, country Festa de Rodeio, Boi Famosão de Humberto de Campos, Boi da Pindoba e show do cantor Andson Mendonça.

ARRAIAL DO MOVIMENTO SOLIDARIEDADE E AÇÃO:

A série de eventos organizados por Fátima Araújo teve início há dois finais de semana, com edições nos bairros Vila Conceição/João de Deus e João de Deus, sempre as sextas, sábados e domingos. Após este final de semana, será a vez dos bairros Vila Industrial (Maracanã) e Residencial João Alberto receberem a festa da Pequena Guerreira.

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo