CULTURA

Bairro Residencial João Alberto recebe São João de Fátima Araújo nesta sexta-feira (07)

A série de eventos está levando alegria a população, além de aquecer a economia local

Mais um bairro de São Luís vai receber neste final de semana, a edição itinerante do Arraial do Movimento Solidariedade e Ação, realizado pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB). A série de eventos está levando alegria a população, além de aquecer a economia local.

Está na agenda de eventos da parlamentar para este sábado (07) o bairro Residencial João Alberto. A programação desta festa vai contar com as apresentações do Boi Famosão de Humberto de Campos; dança portuguesa Talentos e Encantos de Portugal e Tradição de Portugal; e Boi Encanto do São Cristóvão, além dos shows de Diel França e Pablo Mix.

ARRAIAL DO MOVIMENTO SOLIDARIEDADE E AÇÃO:

A série de eventos organizados por Fátima Araújo teve início há quatro finais de semana, com edições nos bairros Vila Conceição/João de Deus, João de Deus, Pirapora e Vila Lobão, sempre as sextas, sábados e domingos. Após este final de semana, será a vez do bairro Vila Industrial (Maracanã) receber a festa da Pequena Guerreira.

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo