destaqueESPORTE

Copa Maranhão de Veteranos ganha apoio do Governo do Estado e premiação sobe para 40 mil reais

Competição com sede na cidade de Alto Alegre (MA), reúne aproximadamente 50 equipes do estado

A diretoria da Copa Maranhão de Veteranos, competição com sede na cidade de Alto Alegre (MA), que reúne aproximadamente 50 equipes do estado, confirmou uma importante informação para a IV edição do certame que deve ter início neste mês de abril. De acordo com o presidente Marconi Murada, a Copa Maranhão de Veteranos passa a contar com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (SEDEL). O apoio além de agregar mais credibilidade ao evento esportivo, eleva a premiação total para 40 mil reais, valor que chega ao topo das premiações da categoria.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Murada e outros diretores da Copa, fala do importante apoio da SEDEL para a Copa Maranhão de Veteranos. Os representantes da entidade foram recepcionados na sede da pasta de Esporte e Lazer, em São Luís (MA), pelo próprio secretário Naldir Lopes.

“Quero agradecer ao companheiro Nadir, por fechar parceria para a quarta edição de uma das maiores competições de veteranos do Maranhão. Estamos muito felizes com essa parceria que vai render muito sucesso ao futebol amador veterano do nosso estado”, disse Marconi Murada.

Já Lopes, falou da alegria de este ano poder contribuir com a Copa Maranhão de Veteranos. “Com este apoio tenho certeza que esta Copa, na quarta edição, terá muito sucesso. Conte conosco para muitos projetos que virão por aí”, frisou com muito entusiasmo o titular da pasta.

COPA MARANHÃO DE VETERANOS

A competição tem como atual campeã a seleção da cidade de Itapecuru Mirim, que já garantiu presença este ano. Para esta edição, 40 equipes já se inscreveram na disputa (confira abaixo a lista), com a possibilidade de mais 10 times também se habilitarem para participar, já que o regulamento prevê a participação de 50 agremiações. De acordo com a calendário da competição, a abertura oficial está marcada para o dia 27 de abril, um sábado. Já o encerramento deverá ocorrer no mês de setembro, após todas as fases dos confrontos com a formula de chaveamento e na sequência disputas na configuração de mata-mata até a grande final.

EQUIPES CONFIRMADAS

1-Arari

2- Flamengo Vianense

3-Bequimão

4 – Jatobá

5- Santa Inês

6- Buriti Bravo

7- Sel. de Colinas

8- Monaco de Zé Doca

9- Cedral

10- Araguanã

11- Pedro do Rosário

12- Maracaçumé

13- Sel. de Lago Verde

14- Centro Novo

15- Sel.de Lago Açu

16- Gurupi

17- Bebskol ) São Vicente Ferre

18- Cururupu

19- Rosário

20- Magalhães de Almeida

21- Tutoia

22-Sao Bernardo do Maranhão

23- Chapadinha

24- Santa Quitéria

25- Peritoró

26- Duque de Caxias

27- Grajau

28- Buriticupu

29-  BEM F.C de Santa Luzia

30- Joselândia

31- Arame

32- Bacurituba

33- Monção

34- Nova Olinda

35- Godofredo Viana

36- Fortuna

37- Cândido Mendes

38- Olho D’água dos Cunhãs

39- Bacuri

40- Alto Alegre do Pindaré

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo