ESPORTE

Bom momento de Moisés, goleiro do MAC, rende indicação ao Troféu Mirante Esporte 2024

Goleiro é autor da defesa histórica que deu o título ao Maranhão, na final épica contra o Moto Club em 2023

O goleiro do Maranhão Atlético Clube (MAC), Moisés Freitas (24 anos), vive um bom momento em sua carreira. O atleta é um dos grandes nomes do atual campeão maranhense e já entrou para a galeria de ídolos do clube. Foi Moisés o responsável pela defesa do último pênalti do Moto Club, na final épica do Maranhense 2023. Jonas do time Rubro-negro cobrou e Moisés mergulhou no canto inferior direito para pegar a bola. Uma defesa histórica que nunca será esquecida pelo torcedor do Bode Gregório.

Apesar da doação do time inteiro, arrancando um empate aos 50 minutos do segundo tempo (1 a 1) e levando a decisão para os pênaltis, a defesa de Moisés foi um dos momentos mais importantes para o título atleticano naquele jogo.

Essa e outras atuações levaram Moisés a ser indicado para o Troféu Mirante Esporte 2024, evento esportivo promovido pelo Grupo Mirante, que premia os principais atletas de 28 modalidades esportivas diferentes, que foram destaques no ano anterior. O goleiro do Quadricolor concorre pela categoria Futebol, ao lado de mais dois  jogadores que também tiveram destaque no ano passado.

Além do Maranhão, Moisés tem outras importantes passagens por times como Sampaio Corrêa (MA), IAPE (MA), Paragominas (PA), Pinheiro Atlético Clube (MA), Nacional do Amazonas (AM) e Fluminense de Feira de Santana (BA).

COMO VOTAR?

A cerimônia acontecerá dia 14 de março, às 19h30, no Teatro Arthur Azevedo, no Centro de São Luís (MA). A votação popular dos indicados poderá ser feita pelo site oficial do Troféu Mirante Esporte, entre os dias 27 deste mês de fevereiro e 12 de março. 

Foto: Iury Oliveira

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo