CULTURA

Batizado da dança portuguesa Talentos e Encantos de Portugal reúne mais de cinco atrações no bairro Residencial João Alberto

Presidida por Zuleide, a Talentos e Encantos de Portugal é apoiada pela vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB)

A dança portuguesa Talentos e Encantos de Portugal, realizou na noite da última quinta-feira (17), o seu tradicional batizado, que assim como todos os anos, acontece na rua Bacabal, no bairro Residencial João Alberto, comunidade localizada entre os bairros Vila Lobão e Santo Antônio.

O batizado da dança mais tradicional do complexo de bairros do João de Deus serviu para apresentar ao público a sua nova roupa para a temporada junina de 2022, além de reunir outras entidades da mesma modalidade como as danças Império de Lisboa, Raízes de Portugal, Ousadia de Lisboa, Harmonia de Portugal, Arte e Brilho de Lisboa, além do Cacuriá Encantos de Vila Isabel.

Todas entidades também se apresentaram no evento que abriu os trabalhos juninos da Talentos e Encantos, que nestes últimos anos, por conta da pandemia, se apresentou apenas via live por meio das redes sociais. Presidida por Zuleide, a Talentos e Encantos de Portugal é apoiada pela vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB) e deve se apresentar no dia 26 (domingo), no arraial do Movimento Solidariedade e Ação, na Vila Conceição/João Deus.

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo