CULTURA

Mesa de Bar e Groovaê se apresentam no arraial do Movimento e Solidariedade e Ação nesta sexta-feira (08)

Os shows serão realizados em frente ao Lava Jato Mangueirão, na avenida Santos Dumont, apenas alguns metros após a entrada da Vila Lobão

Está marcado para esta sexta-feira (08), com programação a partir das 19h, os shows da banda Mesa de Bar e do Grupo Groovaê, no tradicional Lava-Boi, festa que já acontece há 4 anos no bairro Vila Lobão, com organização da vereadora Fátima Araújo (PCdoB) e do Instituto ISA.

O evento este ano deve ter apenas uma única alteração, justamente por conta do espaço. Por isso, os shows serão realizados na rua em frente ao Lava Jato Mangueirão, via ao lado da avenida Santos Dumont que fica apenas alguns metros após a entrada da Vila Lobão, local onde tradicionalmente sempre aconteceu o evento.

Além de Mesa de Bar e Groovaê, também participam do evento as danças Country Cowboys de Ouro e a quadrilha Fogueira Viva. Como acontece em todos os eventos com organização de Fátima e do Instituto ISA, a entrada será totalmente gratuita e contará com segurança máxima do início ao fim.

O ARRAIAL DO MOVIMENTO SOLIDARIEDADE E ACÃO

O arraial itinerante teve início no dia 02 de junho no bairro João de Deus e se estendeu até o dia 12. Na sequência o evento foi realizado no bairro Vila Conceição/João de Deus, entre 22 e 29. Em ambas a edições se apresentaram grandes atrações juninas, além de bandas regionais. O apoio para a realização de todos os dias da festança foi de Rogério Cafeteira, do deputado estadual Fábio Macedo e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo