NOTÍCIAS

Prefeito de Igarapé do Meio atende requerimento de Hélio do Gás e pavimenta ruas do povoado São Vicente

O documento foi aprovado na Câmara Municipal, no dia 28 de junho de 2021

O prefeito de Igarapé do Meio (MA), Almeida Sousa (PL), enfim resolver atender o requerimento Nº 44/2021, de autoria do vereador Hélio do Gás (PSC) e pavimentou as ruas do povoado São Vicente, maior comunidade do município. O documento aprovado na Câmara Municipal, no dia 28 de junho de 2021, solicita em caráter de urgência, a pavimentação asfáltica das ruas do povoado, que nunca antes tinha recibo a intervenção.

“Peço a pavimentação das ruas do povoado São Vicente, em caráter de urgência. Peço também o concerto da iluminação da avenida principal, que há meses está na escuridão”, diz trecho do requerimento, que também solicita a perfuração de dois poços artesianos no bairro Vila São Marcos na sede do município, além de um no povoado São Vicente, que assim como várias comunidades, sofre com a falta de água constantemente. 

De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, a Prefeitura já concluiu a intervenção de todas as ruas do povoado, restando apenas a implantação dos meios-fios, que também fazem parte do pedido do vereador.

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo