NOTÍCIAS

PM de Igarapé do Meio reforça segurança de creches e escolas do município

Comandada pelo sargento J Rodrigues, a Polícia Militar da cidade adotou um conjunto de medidas de segurança, após homem invadir creche

A Polícia Militar do município de Igarapé do Meio (MA), comandada pelo sargento J Rodrigues, reforçou a segurança de creches e escolas, após um homem invadir e ameaçar crianças e funcionários de uma creche, na manhã da última segunda-feira (10), quando os portões estavam abertos para a entrada das crianças.

O episódio ascendeu um alerta nas autoridades locais, que rapidamente agiram e prenderam o criminoso, que não terá sua identidade divulgada porque não merece fama neste espaço. A fama dele será literalmente na cadeia, onde se encontra, após ser preso na operação realizada pela força policial.

“Um conjunto de ações e medidas estão sendo adotadas nesse momento para que a segurança em toda a cidade seja reforçada. Para tanto, além do serviço diário das equipes policiais, ainda entrará em ação o reforço do monitoramento escolar que já existe no município”, pontou o sargento J Rodrigues, após reunião na manhã desta terça-feira (11), com o prefeito da cidade, uma deputado estadual e outros órgãos, além de representantes da sociedade igarapeense.

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo