NOTÍCIAS

Fátima Araújo e Rogério Cafeteira reúnem com moradores do bairro São Cristóvão

O encontro serviu para que a vereadora Fátima Araújo e o pré-candidato a deputado, Rogério Cafeteira ouvissem as demandas da comunidade

Atendendo ao chamado da população do bairro São Cristóvão, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), reuniu com os moradores na noite desta quarta-feira (10). No encontro a parlamentar dialogou sobre a pavimentação que a comunidade recebe, resultado de sua luta constante junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra). Também esteve na pauta do encontro, assuntos como a iluminação pública das vias e uma linha de ônibus para a região.

“Falamos, mas principalmente ouvimos os moradores, que há anos padecem com a situação crítica das vias da região. Presente na reunião representando o secretário Aparício Bandeira (Sinfra), Raimunda de Fátima, secretária adjunta, também contribuiu com o diálogo”, frisou a parlamentar.

A representante da Sinfra, também esteve presente no encontro. “Assumo o compromisso de fazer um levantamento para continuar o projeto de mudar a realidade asfáltica do bairro São Cristóvão. Vamos levar este levantamento ao nosso governador Carlos Brandão, que sem dúvidas, irá aprovar o projeto. É um compromisso dele resolver estas demandas”, destacou Raimunda de Fátima.

Também participou da reunião o ex-secretário de Esporte e Lazer do Maranhão e pré-candidato  a deputado estadual, Rogério Cafeteira (PP). Bastante otimista, Cafeteira falou sobre o trabalho que a comunidade já está recebendo. “Vamos dá total apoio para que este problema possa ser resolvido o mais rápido possível. Além da pavimentação, vamos atuar ao lado da Fátima, que é uma prefeita dessa região. Tenho fé que não só a pavimentação, mas também a iluminação pública das ruas, além de uma linha de ônibus, serão realidade muito em breve”, destacou Rogério Cafeteira.

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Desde o início da semana o trabalho de pavimentação asfáltica acontece no bairro São Cristóvão, solicitadas por Fátima Araújo, por intermédio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra). Já receberam asfalto novo as ruas 29, 30 e Santa Florência, todas localizadas nas proximidades da avenida Guajajaras. Assim como em outras comunidades, à frente de serviço tem a contribuição da mão de obra voluntário dos moradores.

Foto: Edilson Gomes/Ascom

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo