NOTÍCIAS

Fátima Araújo entrega título de Cidadão de São Luís a Joel Nunes e Maxsuel Bruno nesta quinta-feira (30)

A honraria é direcionada a pessoas que deixaram sua cidade natal e de forma comprometida contribuem para o crescimento de São Luís

Está marcada para às 14h da próxima quinta-feira (30), a entrega do Título de Cidadão de São Luís ao médico e secretário de Saúde de São Luís, Dr. Joel Nunes e ao comunicador e narrador esportivo, Maxsuel Bruno.

A honraria foi proposta pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB), por meio do decreto legislativo, aprovado por unanimidade pelo colegiado de vereadores. A cerimônia especial vai acontecer no Plenário Simão Estácio da Silveira, na Câmara Municipal de São Luís.

Fátima tem um bom relacionamento com Joel Nunes, que já rendeu inúmeros benefícios para a população com reformas de postos de saúde nos bairros Anil e João de Deus, além de ações sociais com dezenas de atendimentos médicos.

“Joel demonstra através de sua trajetória profissional e como ser humano toda força e coragem em prol da população da nossa amada cidade de São Luís. Médico, em janeiro de 2021, assumiu o cargo de secretário Municipal de Saúde, que lhe trouxe a oportunidade de mostrar sua competência. Sob sua gestão foram realizados avanços inéditos da saúde pública de São Luís”, frisou Fátima no documento.

Já com Maxsuel Bruno, também existe uma relação bem íntima. Além do seu trabalho como narrador no canal Planeta Esportivo, ele atua na assessoria de comunicação da parlamentar desde 2016, na campanha quando Fátima ainda buscava seu primeiro mandato.

“Dono de uma voz inigualável e de grande experiência na área da comunicação, demonstra muita competência e habilidade. E muito tem contribuído com sua comunicação inteligente e transparente. Sua trajetória profissional é admirável. Compartilhou seu conhecimento e dedicou-se com afinco em grandes empresas de comunicação de São Luís do Maranhão”, destacou Fátima Araújo.

TÍTULO DE CIDADÃO DE SÃO LUÍS:

O Título de Cidadão de São Luís é um reconhecimento direcionado a pessoas que deixaram sua cidade natal e, com residência no município de São Luís, de forma comprometida contribuem para o crescimento da cidade. Ele é outorgado apenas por vereadores de São Luís, por meio de decreto legislativo, aprovado em sessão ordinária.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo