NOTÍCIAS

Com estradas de povoados destruídas, idoso passa mal e tem que ser carregado na rede até hospital de Igarapé do Meio (MA)

De acordo com apuração do site BMAX, a situação aconteceu por conta das péssimas condições das estradas que ligam povoados do município

Um homem identificado apenas como Raimundão teve de ser carregado numa rede após passar mal no povoado de Arirana, comunidade localizada na zona rural de Igarapé do Meio (MA), município administrado por Almeida Sousa (PL).

De acordo com apuração do site BMAX, a situação aconteceu por conta das péssimas condições das estradas vicinais do município, que com a falta de manutenção, estão destruídas, o que impossibilita o acesso de veículos. O caso revoltante aconteceu na última semana e foi registrado em vídeo.

A fonte que denunciou o caso ao site BMAX descreveu que por pouco a situação não acabou em uma tragédia maior, já que a locomoção até o povoado mais próximo da BR 222, o de Vila Riachão, distante cerca de 6 quilômetros, levou aproximadamente 2h. Até o fechamento da reportagem, na manhã desta segunda-feira (20), não obtivemos notícia do estado de saúde do homem.

Exercendo o dever jornalístico de pedir uma nota de esclarecimento, tentamos contato com a assessoria de comunicação, mas como sempre não tivemos retorno da Prefeitura de Igarapé do Meio, que encara todas as denúncias com muita tranquilidade.

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo