ESPORTE

Yglésio Moisés se irrita por não conseguir contratar Edrean e tenta desvalorizar o jogador maranhense nas redes sociais do Moto Club

A intenção do presidente/deputado era queimar o jogador para a torcida, mas o plano não deu certo, já que o atleta também foi as redes sociais se manifestar sobre o caso

O presidente do Moto Club de São Luís, Yglésio Moisés, que também é deputado estadual, deu mais um claro sinal de que não está nem um pouco preparado para administrar o Papão do Norte. Isso porque após não conseguir contratar o meia Edrean, vice-campeão Maranhense pelo Cordino, ele usou as redes do próprio clube, na noite desta segunda-feira (25), para desvalorizar o jogador de 25 anos, nascido e criado no bairro João de Deus.

“Comunico à torcida do @motocluboficial que suspendemos, em decorrência da postura do atleta durante as negociações, a contratação do Edrean. Desejamos boa sorte ao mesmo. Não entramos em leilão, nem negociamos com blefe. Moto Club é time pra gente séria. Avante”, ironizou Yglésio.

A intenção do presidente/deputado era queimar o jogador com a torcida do Moto, mas o plano não deu certo, já que pouco depois o atleta também foi as redes sociais e publicou um print de uma suposta conversa com Eduardo Maciel, diretor de futebol do time Rubro-negro. Yglésio provou do próprio veneno dessa vez.

“Já que tudo o presidente do Moto posta, está aí o verdadeiro motivo deu não ter acertado com o Moto! Queriam me dá um salário abaixo do que eu ganhava no Cordino e eu pedi para aumentar. Nada além  disso! Futebol maranhense”, escreveu o meia.

Esta já não é a primeira vez que o mandatário tenta menosprezar atletas após frustração em negociações. Após dispensar o goleiro João Paulo, Yglésio chamou o arqueiro de gordo, durante entrevista em uma emissora de rádio AM de São Luís. A lista de barbáries do presidente pode aumentar, já que em nenhum dos episódios ele teve a coragem de se retratar, mostrando que ética não faz parte do seu padrão de vida.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo