NOTÍCIAS

Vídeo sem cortes mostra Patrício Penha prestando socorro a motoboy que sofreu acidente na Cohama

O vídeo desfaz a informação inverídica publicada por páginas nas redes sociais, que Penha não havia socorrido o profissional

Um novo vídeo completo divulgado pelo consultor de beleza Patrício Penha, traz detalhes de um acidente que aconteceu na manhã desta quinta-feira (13), na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohama, próximo ao Hospital São Domingos, em São Luís. Penha e um motoboy, não identificado por nossa reportagem, se envolveram no acidente.

Apesar da qualidade horrível das imagens, no vídeo sem cortes é possível ver que Penha prestou sim socorro de imediato ao motoboy, diferente do foi publicado erroneamente por páginas na internet. De acordo com a versão do consultor de beleza, após a colisão o motoboy se recusou a ser levado ao hospital para receber atendimento médico. Ainda conforme a versão, o profissional também concordou que cada um ficasse com seu prejuízo, uma vez que os dois teriam responsabilidades iguais na colisão.

“Prestei socorro de imediato. Inclusive tentei levar ele para um hospital, mas ele se recusou a ir. Inclusive foi ele mesmo que propôs que cada um ficasse com seu prejuízo. Porém após sair do local, me deparo com inúmeras publicações em páginas nas redes sociais com informações inverídicas, com um vídeo cortado, não mostrando o momento que estacionei para prestar socorro”, argumenta Patrício Penha.

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo