NOTÍCIAS

Três propostas de Fátima Araújo são aprovadas na Câmara Municipal; saiba quais são

Os documentos solicitam melhorias em áreas como infraestrutura e educação

Um requerimento, uma moção e uma indicação. Estes foram os documentos aprovados na sessão desta terça-feira (17), na Câmara Municipal de Luís. Eles são de autoria da vereadora Fátima Araújo (PCdoB) e solicitam melhorias em áreas como infraestrutura e educação. Saiba quais são abaixo:

REQUERIMENTO (Nº 0321/23):

Solicita recuperação asfáltica e drenagem de água pluvial na rua Irene de Sousa (drenagem e recuperação – 300 metros), Travessa Irene de Sousa (recapeamento manual) e rua Sandra de Deus (drenagem e pavimentação), vias localizadas no bairro Residencial João Alberto.

MOÇÃO (Nº 0193/23):

Propõe moção de aplausos e congratulações a Isabelle Passinho, Diretora de Mobilidade Inclusiva e Aeroviária Travessia da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e serviços públicos do Maranhão – MOB. O documento explica o motivo do reconhecimento que é justamente o trabalho importante que a advogada vem representando frente a pasta.

INDICAÇÃO (Nº 0334/23):

Requere à Mesa na forma regimental depois de ouvida e aprovada pelo Plenário da Casa Legislativa, que seja encaminhada uma indicação ao Governo do Estado e a Casa Civil, com a solicitação de uma implementação de uma creche em tempo integral (bem estruturada com profissionais qualificados da área), para atender as demandas das comunidades do bairro Vila Lobão, Residencial João Alberto, Jardim Conceição e adjacências.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação | Pós-graduado em Gestão Educacional | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador Esportivo | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo