ESPORTE

Três jogos abrem a Copa de Rua do bairro João de Deus neste domingo (03)

A competição, a exemplo de anos anteriores, conta com o apoio exclusivo da vereadora Fátima Araújo

A rodada inicial da edição 2023 da Copa de Rua do bairro João de Deus, terá três jogos neste domingo (03), no estádio Gaiolão, na Vila Conceição/João de Deus. A competição, a exemplo de anos anteriores, conta com o apoio exclusivo da vereadora Fátima Araújo (PCdoB – São Luís).

O movimento da rodada começa às 10h com a partida entre Frenéticos e Japão. Já às 15h Bate Cana e Fefeio se enfrentam, enquanto que às 17h Mancha Azul e São Camilo fazem o último jogo da primeira rodada, este com transmissão com imagens no canal Planeta Esportivo (YouTube).

COPA DE RUA 2023:

Principal competição do complexo de bairros do João de Deus, a Copa de Rua este ano conta com a participação de 9 times inscritos para disputa . Eles estão divididos em dois grupos (A e B) e se enfrentam (apenas aos domingos) em jogos de ida e volta na primeira fase, mas logo na sequência a Copa entra na fórmula de mata-mata, com jogos eliminatórios até a grande final.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo