ESPORTE

Tradicional corrida de ciclismo de estrada São Simão chega a sua 36ª edição

Ciclistas do Maranhão inteiro marcaram presença na disputa, que tem percurso de 67 quilômetros, de São Luís ao município de Rosário

Foi realizada neste domingo (25) a edição de número 36 da tradicional corrida de ciclismo de São Simão, competição que mais uma vez conta com o apoio da vereadora Fátima Araújo (PCdoB – São Luís). Ciclistas do Maranhão inteiro marcaram presença na disputa de ciclismo de estrada mais tradicional do estado.

A corrida teve início no Km Zero da BR 135, na entrada de São Luís. Já a chegada aconteceu no povoado de São Simão (Rosário), que dá nome a travessia. Foram 67 quilômetros de percurso percorrido da largada até a chegada.

Para participar do evento esportivo os atletas dos pedais tiveram que pagar apenas uma taxa simbólica de R$ 50 reais. Foram premiados os dez primeiros colocados da competição. Este ano, diferentemente dos demais, a São Simão não teve divisão de categorias (Máster e Elite). Ou seja, houve apenas uma largada com a participação de todos os inscritos na corrida disputando uma premiação de R$ 1.200 reais.

CONFIRA A LISTA DOS 10 VENCEDORES

  1. Ruan
  2. Denisson
  3. Paulinho
  4. Ivan
  5. Ucijara
  6. Rafael
  7. Bine
  8. Gilson
  9. Magão

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo