ESPORTE

Timon/Luminense contrata narrador Maxsuel Bruno para transmitir no YouTube suas partidas do Sub-19

Objetivo do clube com as transmissões é potencializar ainda mais a sua marca através da internet

Após firmar parceria com o Luminense Atlético Clube, na tarde desta quinta-feira (13), o Timon Esporte Clube também oficializou a contratação do narrador Maxsuel Bruno para a transmissão das partidas em que o time for mandante no Sub-19 do Campeonato Maranhense. A competição deve reunir 20 equipes e está marcada para ter início no próximo mês de maio.

Um primeiro encontro dos representantes com o narrador que foi destaque por ter sido a voz nas transmissões do Campeonato Maranhense 2023, aconteceu no dia 01 de abril. Já nesta segunda reunião apenas os últimos detalhes como equipamentos e número de partidas que terão cobertura foram acertados. Um dos objetivos do clube com as transmissões é potencializar ainda mais a sua marca, mostrando para o mundo, através da internet, o bom trabalho que acontece nas categorias de base do time.

Maxsuel Bruno, que atualmente também faz parte da equipe do Planeta Esportivo, canal que foi a casa do Campeonato Maranhense, transmitindo 90% dos jogos com imagens, chega para somar com este projeto, que tem o objetivo principal do acesso do Papagaio do Maranhão a elite do futebol maranhense.

A princípio o time deve transmitir 10 partidas do Sub-19 direto da Arena Charles Müller, CT do Luminense onde o Timon vai passar a treinar e mandar suas partidas na competição. Já a Série B do Maranhense, certame que o Timon também vai disputar, acontecerá apenas no segundo semestre do ano. O time também planeja transmitir todas as partidas que for mandante desta competição.

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo