ESPORTE

Timon e Luminense fecham parceria para disputa do Sub-19 Maranhense

O acordo de cooperação para trabalho com jogadores de base e troca de experiências comerciais, vale apenas para o Sub-19

Na tarde desta quinta-feira (13) foram acertados os últimos detalhes e assinados os contratos que oficializaram a parceria entre o Timon Esporte Clube e o Luminense Atlético Clube, times que agora após o acordo passam a somar forças em campeonatos de categoria de base. O contrato tem validade de dois anos.

Na celebração dos contratos os times foram representados por Josafá Boaventura e o empresário Linaldo, presidentes do Timon e do Luminense, respectivamente. Estiveram presente também Jodaildon Amorim, vice-presidente do Timon e Leandro Lago, técnico que já comanda o Luminense e vai continuar a frente da nova parceria para o Sub-19.

O acordo de cooperação para trabalho com jogadores de base e troca de experiências comerciais, vale apenas para o Sub-19, certame que deve ter início no próximo mês de maio. Este ano a competição deve ter participação de aproximadamente 20 equipes.

Também faz parte do acordo entre as agremiações o uso da Arena Charles Müller, moderno CT do Luminense localizado na cidade de Paço do Lumiar, que conta com academia com equipamentos modernos, alojamento, um campo e duas quadras society com gramado sintético. Nele serão realizados os treinos do agora Timon/Luminense e os jogos do Sub-19.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo