NOTÍCIAS

Temporal derruba três casas no bairro Pirapora

Por conta dos fios de energia quebrados, uma das três casas inclusive chegou a pegar fogo durante o sinistro

Um temporal que caiu nesta última quarta-feira (15), em São Luís, derrubou três casas, deixando pelo menos 15 pessoas desabrigadas nas ruas 6 e 7, no bairro Pirapora. Por conta dos fios de energia quebrados, uma das três casas inclusive chegou a pegar fogo durante o sinistro e por pouco não casou uma tragédia maior.

Todas as residências ficam localizadas à beira de um córrego, que corta bairros como Residencial Canaã, Vila Lobão e Pirapora. No momento dos desabamentos, duas das três casas já tinham sido desocupadas e as famílias transferidas para outras residências. Já na terceira casa, os moradores tiveram que sair às pressas durante a chuva, pouco antes da casa desabar.

Fátima Araújo, vereadora do PCdoB que tem forte trabalho da região, visitou o local nesta quinta-feira (16). “Vim me colocar a disposição das famílias para o que for necessário neste momento de calamidade. Já inclusive enviei documentos a Prefeitura de São Luís e ao Governo do Estado, para que através da Defesa Civil, Cras, Semosp, Sinfra, Equatorial Energia, além de outros órgãos, seja resolvida urgentemente a situação dessas famílias, além de realizar um trabalho de limpeza e drenagem profunda para que a situação não se repita nunca mais”, destacou Fatima Araújo.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo