ESPORTE

Técnico do MAC fala em pelo menos 8 desfalques para confronto diante do Moto

Podem está fora do Maremoto: Vander, Barata, Radija, Maycon, Camarão, Kessinho e Guilherme. Já Cavi cumpre suspensão automática

Durante entrevista concedida para o programa Jogo Aberto (Band Maranhão), nesta segunda-feira (1/04), o técnico do Maranhão Atlético, Zé Augusto, falou que o time pode ter até 8 desfalques para o confronto diante do Moto Club, que acontece nesta terça-feira (2/04), no estádio Castelão, às 19h, em São Luís (MA). De acordo com o comandante Quadricolor, as baixas estão relacionadas a uma virose que contaminou alguns atletas no Parque Valério Monteiro, dores musculares em outros jogadores e a apenas uma por suspensão automática

Augusto deu uma prévia da lista de desfalques para o duelo. Contudo, ele frisou que os jogadores estão em observação no DM (Departamento Médico) e existe a possibilidade deles se recuperarem com tempo de serem relacionados para o Maremoto.

Cavi encabeça a lista de baixas. O volante foi expulso 8 minutos após entrar no segundo tempo no empate de 1 a 1 com o Imperatriz e, por isso, vai cumprir suspensão automática. O seu substituto natural, Pedro Guilherme, puxa a lista de jogadores contaminados pela virose, seguido por Vander, Vinícius Barata e Kessinho. Destes, Vander e Kessinho inclusive jogaram acometidos, enquanto Barata nem ao menos foi relacionado, também pela mesma virose.

Já Maycon, André Radja e Ronald Camarão sentem dores musculares e também estão sob observação do DM, mas talvez podem ser liberados para a partida. Ou seja, os principais nomes do time poderão não entrar em campo para a 14ª rodada do Campeonato Maranhense.

“A gente vai ver como eles vão reagir hoje para amanhã ir para o clássico. Mas nós temos a confiança daqueles que forem jogar, pois eles já mostraram isso. Diferente do jogo contra o Imperatriz, agora será um clássico maior, então os jogadores podem se comportar diferente. Então vamos avaliar todos eles hoje e ver quem vai está bem para entrar em campo diante do Moto”, comentou Zé Augusto.

MAREMOTO

Maranhão e Moto se enfrentam nesta terça-feira (2/04), às 19h, no Castelão, em São Luís (MA). Para o Bode a partida vale apenas para a confirmação da liderança isolada, posição que garante a segunda partida, de duas das semifinais,  com mando de campo do MAC. Já o Moto joga pela classificação para as semifinais. O time motorizado precisa além de vencer, torcer por uma derrota do Tuntum Esporte Clube, que joga no mesmo horário, contra o Cordinho Esporte Clube, na cidade de Barra do Corda (MA).

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação | Pós-graduado em Gestão Educacional | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador Esportivo | Radialista | Teólogo | Locutor

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo