ESPORTE

SUB-17 | Lucas Teles vê confronto diante do Cruzeiro (MG) como jogo da vida para o MAC na Copa do Brasil

A decisão será em duas partidas. A primeira já acontece nesta quinta-feira (04), às 19h30, no estádio Castelão

O técnico do Maranhão Atlético Clube, Lucas Teles, realizou os últimos ajustes do seu time para o duelo contra o Cruzeiro Esporte Clube (MG), jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. A decisão será em duas partidas. A primeira já acontece nesta quinta-feira (04), às 19h30, no estádio Castelão, em São Luís (MA). Já a segunda será no dia 10 deste mês de abril (quarta-feira), no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima (MG).

Sobre a partida, o comandante da base Quadricolor falou com exclusividade com a nossa reportagem. Teles destacou ser o “jogo da vida” para o time. Mas mesmo optando por não dar muitos detalhes, ressaltou que vai com algumas estratégias importantes, o que inclui uma forte marcação contra a equipe mineira.

“Estudamos a equipe adversária e vamos levar pro campo algumas estratégias definidas pra marcar forte, com uma equipe equilibrada e compacta. Sabemos da nossa capacidade técnica e com certeza temos condições de surpreender o adversário. É isso que vamos buscar durante o jogo”, destacou Lucas Teles.

Único representante do estado do Maranhão na Copa do Brasil Sub-17, o Demolidor de Cartazes conseguiu bravamente passar por adversários difíceis como Batalhão FC (TO) e Galvez EC (AC) nas fases anteriores da competição. Agora, para conseguir avançar e chegar às semifinais, o time maranhense tem pela frente o Cruzeiro de Minas Gerais, que por ter melhor desempenho na Copa, tem a prerrogativa de realizar a última partida em seus domínios.

Maxsuel Bruno

Teólogo. Radialista com pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Narrador dos canais Planeta Esportivo e BMAX Sports. Especialista em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo