NOTÍCIAS

Semosp atende Fátima Araújo e inicia construção de muro de contenção em ponte do bairro Pirapora

O muro também vai evitar que casas dos arredores do local também sejam atingidas pela erosão

Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), da Prefeitura de São Luís, iniciou nesta segunda-feira (17), a construção de um muro de contenção em uma ponte localizada na avenida São Carmelo, no bairro Pirapora. O pedido (ofício nº 140/2023) para a intervenção, partiu da vereadora Fátima Araújo, que foi alertada da situação por moradores da comunidade.

A equipe trabalha a construção do muro de arrimo. Ele vai ter a função principal de reestruturar a ponte que sofreu bastante com a enchente decorrente das fortes chuvas que caíram na cidade de São Luís, sobretudo no bairro Pirapora, onde três casas desabaram parcialmente durante as precipitações. O muro também vai evitar que casas dos arredores do local também sejam atingidas pela erosão.

Fátima Araújo visitou o local desde o início das consequências e tem mantido as pastas da Prefeitura de São Luís informadas de cada situação. A parlamentar tem participado de reuniões diariamente em Secretarias como Articulação Política e Obras e Serviços Públicos, atualizando a situação de cada bairro do complexo de bairros do João de Deus.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo