ESPORTE

Sem piedade, MAC goleia Galvez por 6 a 0 pelas oitavas de final da Copa do Brasil sub-17

Apesar do placar elástico, por ser uma decisão em dois jogos, o Galvez ainda tem que cumprir tabela, recebendo o Quadricolor no dia 13 deste mês no Acre

O Maranhão Atlético Clube (MAC) não teve nenhuma dificuldade para vencer o Galvez, do Acre, em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil sub-17, realizada na tarde desta terça-feira (5), no estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA). O Maranhão não teve nenhuma piedade do time acreano e aplicou uma goleada de 6 a 0, eliminando já no primeiro jogo, de dois, as chances da equipe de Rio Branco passar de fase na competição.

Três gols da vitória aconteceram no primeiro tempo. O placar foi aberto em cobrança de pênalti convertida por Mateus Cavalcante (17 minutos). Na sequência Felipe também balançou as redes, em bola que sobrou na área após cobrança de escanteio (35 minutos) e, Wenderson marcou o dele, em nova cobrança de pênalti (48 minutos).

Já na etapa final o placar foi dobrado com muita facilidade. Malone fez em cobrança de falta (11 minutos), Mikael bateu de longe e o goleiro aceitou (41 minutos) e Malone com muita frieza, fez o segundo dele (47 minutos) e o sexto do Bode, encerrando o massacre dando números finais ao placar do jogo.

Apesar do placar elástico, por ser uma decisão em dois jogos, o Galvez ainda tem que cumprir tabela, recebendo o Quadricolor no dia 13 deste mês de março, no estádio Florestão, em Rio Branco (AC). Para reverter a situação e passar, o Galvez tem que tentar quase um impossível, vencendo com um placar acima de 7 gols.

Foto: Lukas Mendes

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo