ESPORTE

Sampaio Corrêa demite Zé Renato, executivo de futebol que era responsável pelas contratações do time

O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (22), no perfil oficial do Tricolor no Twitter

O perfil oficial do Sampaio Corrêa no Twitter anunciou, na noite desta terça-feira (22), o desligamento de Zé Renato, executivo de futebol do time. No Sampaio desde dezembro do ano passado, Renato foi  responsável por inúmeras contratações do Tricolor Maranhense.

“O presidente Sergio Frota anunciou o desligamento do executivo de futebol, Zé Renato. A diretoria do clube agradece pelos serviços prestados e deseja sorte no decorrer de sua carreira, com o projeto de scout no futebol chinês”, diz o comunicado.

Esse foi o segundo desligando do time nos últimos dias. No último sábado (19), após mais uma desclassificação, como o site BMAX bateu de primeira, o técnico Brigatti foi demitido. No dia seguinte, o presidente Sergio Frota anunciou em suas redes sociais uma série de mudanças na equipe. “As correções de rumo serão feitas, em que pese essas perdas, e o grande Universo Tricolor pode ter certeza que faremos uma grande série B”, garantiu.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo