ESPORTE

Sampaio Corrêa contrata ex-lateral direito do Flamengo

Thiago Ennes, que tem 26 anos, teve passagens pelo Santo André, Remo, Náutico e até pelo Flamengo do Rio de Janeiro, em 2019

O Sampaio Corrêa deve anunciar nos próximos dias mais uma contratação para o seu elenco. Trata-se do lateral direito Thiago Ennes, que teve passagens pelo Santo André , Remo, Náutico e até pelo Flamengo do Rio de Janeiro, em 2019.

A informação foi publicada na tarde deste domingo (03), nas redes sociais de Orlando Júnior, empresário do jogador. “Mais uma negociação concretizada, dessa vez foi o cliente Thiago Ennes, com o clube Sampaio Corrêa, para disputar a série B do Brasileirão”, anunciou ele.

Ennes tem 26 anos e 1,78 de altura. Ele é mais uma das contratações que fazem parte da reformulação que o Tricolor vai passar até o início da Série B do Campeonato Brasileiro. Esta semana um acordo com um outro lateral direito, o Watson Pires, não foi concretizado. O setor tem carência e é desejo de Condé encontrar um defensor para a função antes do início da Série B.

“Não volto não, mano! Presidente não aceitou a proposta. Sério, volto não, acho que vou vim contra. Presidente me ligou e disse que não conta comigo, avisou que vai trazer o Thiago Ennes que jogou pelo Remo”, disse Watson em mensagem do aplicativo WhatsApp que o site BMAX teve acesso.

Foto: Redes Sociais

Maxsuel Bruno

Radialista pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Narrador da BMAX Sports e Planeta Esportivo. Teólogo pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo