ESPORTENOTÍCIAS

Sampaio Corrêa contrata atacante que está desde 2019 sem marcar gols

Wesley Pionteck que também já foi condenado a cumprir um ano e quatro meses por agredir sua ex-namorada, está desde 2019 sem balançar as redes

O Sampaio Corrêa anunciou na noite desta última quinta-feira (10), por meio de suas redes, que Wesley Pionteck é o mais novo atacante do time para a temporada 2022. De cara a notícia já balançou a torcida que ainda pressiona o Tricolor para não seguir com o atleta, já que Pionteck foi condenado a cumprir um ano e quatro meses em regime aberto por lesão corporal contra sua ex-namorada.

A agressão por conta de ciúmes teria acontecido na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, em 2019, mesmo ano em que Wesley Pionteck teria balançado a rede pela última vez. Com passe pertencente ao Botafogo (SP), o atacante passou pelo Santos (SP), Vitória e por último esteve no Água Santa, onde disputou a última edição do Paulistão. Em nenhuma das equipes o atacante conseguiu marcar gols.

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo