ESPORTE

Rodada da Copa de Rua terá clássico decisivo entre ADA e Fefei neste domingo (16)

A partida vale a classificação antecipada para o ADA, que tem 4 pontos na tábua de classificação, caso saia vitorioso chegará a 7 pontos

Dois jogos vão movimentar mais uma rodada da Copa de Rua do bairro João de Deus, neste domingo (16), no estádio Gaiolão, na Vila Conceição/João de Deus. A competição tem a organização do DADJD e conta com o apoio da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), de Rogério Cafeteira e do deputado federal eleito Fábio Macedo (Podemos).

A primeira partida será o grande clássico da rodada, às 16h, entre ADA Futebol Clube e Fefei Futebol Clube, times de grande apelo de torcedores no complexo de bairros do João de Deus. A partida vale a classificação antecipada para o ADA, que tem 4 pontos na tábua de classificação, caso saia vitorioso do confronto chegará a 7 pontos no campeonato. Já o Fefei precisa vencer para continuar sonhando com a classificação, já que a equipe perdeu a única partida que disputou.

Na sequência, às 17h, será a vez de DEC e Bate Cana entrarem em campo, numa disputa que pode culminar na desclassificação do DEC, lanterna da competição, que em dois jogos não conseguiu pontuar. Já a situação do Bate Cana está um pouco menos complicada, ocupando a terceira colocação, com um ponto conquistado em um jogo disputado.

Confira abaixo a tabela de classificação atualizada do grupo B da Copa de Rua do bairro João de Deus.

Fonte: Adriana Costa/DADJD

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo