CULTURA

Residencial João Alberto recebe arraial do Movimento Solidariedade e Ação neste sábado (16)

No flyer oficial da programação estão danças típicas do período junino, além do show do grupo Groovaê

O arraial itinerante do Movimento Solidariedade e Ação terá mais uma edição especial neste sábado (16), a partir das 19h, desta vez na rua Bacabal, no bairro Residencial João Alberto. A informação foi publicada nesta quarta-feira (13) nas redes sociais da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), idealizadora da festança que desde o mês de junho já passou pelos bairros João de Deus, Vila Conceição/João de Deus e Vila Lobão.

No flyer oficial (veja abaixo) da programação estão danças típicas do período junino, além do show do grupo Groovaê, considerado o maior representante das comunidades periféricas de São Luís.

“Convoque sua galera e venha curtir com a gente mais um dia de São João, evento que tem aquecido a economia local, além de levar alegria a milhares de pessoas. Será mais um evento com a marca do Instituto ISA, com os apoios de Fábio Macedo, Rogério Cafeteira e do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Cultura”, escreveu a parlamentar na parte final do texto da publicação.

ARRAIAL DO MOVIMENTO SOLIDARIEDADE E ACÃO

Como forma de beneficiar as comunidades do Complexo do João de Deus, Fátima Araújo criou o arraial itinerante com início no último dia 02 de junho no bairro João de Deus e se estendeu até o dia 12. Na sequência o evento foi realizado no bairro Vila Conceição/João de Deus, entre os dias 22 e 29 de junho. Já na última sexta-feira (8) foi a vez da Vila Lobão receber o arraial. Em todas as edições se apresentaram grandes atrações juninas, além de bandas regionais.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo