NOTÍCIAS

Quarta edição do Casamento Comunitário organizado pelo Instituto ISA será neste sábado (12)

O Casamento Comunitário é organizado pelo Instituto ISA com o apoio da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB)

Neste sábado (12), às 16h, na Igreja Batista Fonte de Vida, com sede na rua Três Corações na Vila Conceição/João de Deus, acontecerá a cerimônia de oficialização de 40 casais que participaram da 4ª edição do Casamento Comunitário, organizado pelo Instituto ISA com o apoio da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB).

Os casais já participaram da coleta de documentos e assinaturas que aconteceu no último dia 05 de janeiro, na sede do Instituto ISA. Uma equipe do Cartório de Registro Civil da 3ª RCN, do bairro João Paulo, foi quem realizou este primeiro processo que possibilitou a união dos casais.

A cerimônia deste sábado será conduzida pela Dra. Joseane de Jesus Corrêa Bezerra – juíza de Direito da 3ª Vara da Família da Comarca da Ilha de São Luís, do Fórum Desempregador Sarney Costa.

“Está sendo tudo preparado com muito carinho para receber os casais. Isso enche meu coração de alegria. É o amor vencendo mais uma vez. Eu fico feliz em poder participar e contribuir para formalizar mais casais”, disse Fátima Araújo, que apoia o Casamento Comunitário desde a primeira edição.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação | Pós-graduado em Gestão Educacional | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador Esportivo | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo