SAÚDE

Projeto Viva Mais Saúde de volta a quadra poliesportiva da praça da Juventude do bairro João de Deus

Aulas voltam ao espaço público, após reforma e cobertura da quadra poliesportiva, solicitadas por Fátima Araújo

Com a praça da Juventude do bairro João de Deus reinaugurada, o Polo I do projeto Viva Mais Saúde, que funcionava provisoriamente no Cleves Bar, voltou a ser realizado na quadra poliesportiva, a partir desta segunda-feira (21).

A informação foi publicada nas redes sociais da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), parlamentar que apoio os dois quatro polos de zumba, localizados nos bairros João de Deus, Vila Conceição/João de Deus, Pirapora e Conjunto Canaã.

“Com a praça do João de Deus reinaugurada, as aulas de zumba do Polo I do Viva Mais Saúde, voltam a ser realizadas na quadra poliesportiva. As aulas continuarão nas segundas e quartas, às 18h30, com os instrutores Danielson Cardoso (segunda) e Marleide Nascimento (quarta)”, escreveu num Twitter Fátima Araújo.

PROJETO VIVA MAIS SAÚDE

Atualmente o projeto social Viva Mais Saúde, que oferta aulas gratuitas de zumba, funciona em quatro polos, localizados nos bairros João de Deus, Pirapora, Vila Conceição/João de Deus e conjunto Canaã. Aproximadamente 1 mil pessoas participam das aulas ministradas por 3 instrutores, que se revezam em dias alternados nos quatro polos de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 18h30.

Maxsuel Bruno

Mestrando em Comunicação Digital | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo