NOTÍCIAS

Projeto social Sonho na Ponta dos Pés continua com matrículas abertas

Após um breve recesso, as aulas retornam neste sábado, dia 22

Ainda continuam abertas as inscrições para novos alunos e alunas que desejarem ingressar no Sonho na Ponta dos Pés, projeto social fundando pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB), de São Luís, que oferta aulas gratuitas de ballet para crianças de 4 a 12 anos do complexo de bairros do João de Deus. Após um breve recesso, as aulas retornam neste sábado, dia 22, com aulas pela manhã e tarde na sede do Instituto da Pequena Guerreira.

Os pais ou responsáveis que desejarem inscrever seus filhos, têm de comparecer até este sábado (22), na sede do Instituto da Pequena Guerreira, na rua 12 de Julho, Nº 26 – A, na Vila Conceição/João de Deus. Os documentos necessários para o cadastro são RG e CPF da criança e dos pais. Também é necessário uma foto 3×4 da criança.

SONHO NA PONTA DOS PÉS:

Com 8 anos de fundação, o projeto social Sonho na Ponta dos Pés, fundado por Fátima Araújo, disponibiliza aulas de ballet para as comunidades carentes de São Luís. O curso é dividido em três turmas: a primeira turma de 4 a 6 anos, a segunda turma de 7 a 10 anos e a terceira turma de 11 a 12 anos. Os alunos e alunas assistem aulas nas tardes de sábado, na sede do Instituto da Pequena Guerreira, no complexo de bairros de João de Deus.

Maxsuel Bruno

Radialista, narrador esportivo da BMAX Sports e Planeta Esportivo, blogueiro, teólogo, pós-graduado em Jornalismo Empresarial e Assessoria de Imprensa; e em Jornalismo Esportivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo