NOTÍCIAS

Projeto “Abraça Guerreira” reúne centenas de crianças na Praça do João de Deus

Evento contou com várias atrações, brincadeiras e distribuição de 800 brinquedos com kits escolares para a criançada

A segunda edição do projeto “Abraça Guerreira”, realizada pelo Instituto ISA com apoio da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), em parceria com a Prefeitura de São Luís e SEDEL, reuniu centenas de crianças de todas as idades na tarde/noite desta sexta-feira (11) na Praça da Juventude, localizada no bairro João de Deus, e contou com várias atrações e brincadeiras para as crianças presentes.

“As crianças puderam brincar em pula-pula, tobogã, castelo inflável e piscina de bolinhas. Distribuímos algodão doce, pipoca, crepe, suquinho, picolé e doamos 800 brinquedos com kits escolares para as crianças cadastradas que receberam senhas”, contou Fátima.

E completou a parlamentar: “Espalhamos brinquedos por toda praça da Juventude. Lanches e distribuímos kits escalares para as crianças, além do grande show da banda Circo Elétrico. Assim foi a segunda edição do projeto Abraça Guerreira. Quero agradecer de coração a todos os presentes. Agradecer também Prefeitura de São Luís e a Sedel pelo apoio total. Breve, faremos a terceira edição”, finalizou.

Além dos brinquedos, a parlamentar garantiu shows com atrações infantis. O evento contou a animação do Tiririca do Maranhão, com os personagens Mickey, Homem Aranha, Mulher Maravilha, Homem de Ferro, Power Rangers, Batman, Menino Gato, Chiquinha, Patati Patatá, Spider Mex, Pepa, Turma dos Sonhos e Patrulha Canina.

Toda festa foi gratuita e proporcionada pelo Movimento Solidariedade e Ação e com apoio exclusivo da vereadora Fátima Araújo, em parceria com a Prefeitura de São Luís e SEDEL.

Fotos: Edilson Gomes

Maxsuel Bruno

Mestrando em Educação Esportiva | Pós-graduado em Jornalismo Esportivo | Narrador do canal Planeta Esportivo | Especialista em Assessoria de Imprensa | Radialista | Teólogo | Locutor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo